Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vêm aí dias difíceis»

22.12.14, Benfica 73

Tendo em conta as notícias que apontam para as negociações avançadas do Benfica por Jonathan Rodríguez, avançado uruguaio do Peñarol, o treinador dos encarnados, Jorge Jesus, foi questionado sobre esse dossiê na conferência de imprensa deste domingo após a vitória sobre o Gil Vicente (1-0). E preferiu desviar o assunto.

«Jonathan não é um jogador que nós [n. d. r.: hesita]... não importa muito estarmos a falar do assunto. Sabe que mais? Em janeiro não queria que entrasse jogador nenhum, queria era recuperar os que tenho lesionados», preferiu comentar o técnico de 60 anos, que falou ainda sobre a falta de experiência de alguns dos seus jogadores mais jovens que poderão ter mais minutos em 2015, dependendo das eventuais saídas do plantel em janeiro e de quem possa recuperar de lesão.

«Estamos a ficar sem muitos jogadores e os outros que estão a dar resposta são jogadores novos. Falta-lhes até alguma capacidade emocional para as exigências do Benfica. E se os adeptos não os ajudarem eles tornam-se mais nervosos. É nesse contexto que falo nos dias difíceis que aí vêm», explicou Jesus.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.