Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Um FC Porto-Benfica é sempre um “mata-mata”»

26.03.14, Benfica 73
O treinador brasileiro Argel, que envergou a camisola do FC Porto e Benfica, acredita que os encarnados têm alguma vantagem face aos azuis no clássico, desta quarta-feira, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

«Um FC Porto-Benfica é sempre grande jogo. São jogos de “mata-mata”. Não é normal o Porto estar tão mal no campeonato, como esta época. Não é normal trocar de treinador, a meio da temporada», afirmou Argel, em declarações à rádio Renascença.

O defesa brasileiro defendeu que nem organização do FC Porto foi suficiente para colmatar as fraquezas no plantel, pelo que o Benfica tem o caminho aberto para ser campeão.

«O FC Porto é uma equipa muito organizada, mas este ano as coisas não correram bem. O Benfica está bem, os jogadores têm comprado a ideia de Jorge Jesus. Agora, faz parte do futebol... Não dá para ganhar sempre e este ano acredito que seja o ano do Benfica. Mas ainda tem campeonato pela frente e é preciso ter cuidado e seriedade, para alcançar o título, que é o mais importante.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.