Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Temos a obrigação de ajudar Mário Figueiredo»

12.06.14, Benfica 73
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, abordou, no site oficial, as eleições à presidência da Liga de clubes e defendeu que a partir deste momento todos têm a obrigação de ajudar Mário Figueiredo.
«Das eleições de hoje para a Liga de Clubes não há vencedores nem vencidos, mas apenas um processo que não dignificou o Futebol português. 

E desenganem-se - ao contrário do que muitos querem fazer passar – que o culpado não é Mário Figueiredo, que porventura em alguns momentos, reconheço, também poderia ter assumido uma posição mais conciliadora. 
Quem procurou nesta eleição um ajuste de contas com o passado, ou viu neste ato eleitoral uma oportunidade de afirmação pessoal sem qualquer outro tipo de projeto, esses sim contribuíram para o espetáculo pouco edificante que tivemos oportunidade de assistir.

Não expressei publicamente qualquer opção para o presente ato eleitoral, mas chegados aqui e uma vez eleito o Dr. Mário Figueiredo acho que temos a obrigação de o ajudar, dando-lhe a oportunidade de com os clubes procurar uma solução conciliatória. 
Fazer outra coisa, prolongando nos tribunais uma disputa legal, em nada beneficiará o Futebol português», afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações no «site» oficial do Benfica.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.