Jogam juntos na "canarinha" e é por isso com propriedade que Kaká fala sobre Ramires. E não podiam ser mais elogiosas as palavras do jogador do Real Madrid sobre o craque que o Benfica foi buscar ao Brasil. «É o melhor jovem médio do mundo», sentencia.
«Fico satisfeito por Ramires ter ingressado num grande clube europeu. Não tenho dúvidas de que o Chelsea contratou o melhor jovem médio centro do mundo. Agora que está no Chelsea, penso que se tornará o melhor do mundo dentro de dois anos, sendo comparável a nomes como Claude Makelele, Roy Keane e Patrick Vieira», vaticinou Kaká, em declarações ao
Daily Star Sunday.
«Ramires é um excelente jogador e um rapaz humilde, está sempre disposto a aprender», contou, considerando que Frank Lampard «será um grande mentor» para o
queniano. «Podem formar uma dupla devastadora, que ninguém na
Premier League poderá parar», afiançou.
«Ramires é um médio centro completo. Recupera bolas, é bom nos passes, trabalha muito, é forte e marca golos. Fará do meio-campo do Chelsea algo de assustador. Joga sem medo e representar um clube como o Chelsea não será problema. Não vejo ninguém capaz de impedir o Chelsea de sagrar-se bicampeão inglês», atirou.
Fonte: A Bola