Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Se Jorge Jesus quiser sair de Portugal pode fazê-lo perfeitamente»

03.02.15, Benfica 73

O empresário Jorge Mendes não tem dúvidas de que Jorge Jesus está bem referenciado no mercado estrangeiro, por isso será sempre uma decisão pessoal se o atual treinador do Benfica quiser emigrar.

«É um treinador que, se quiser sair de Portugal para treinar um clube estrangeiro, pode fazê-lo perfeitamente, porque é um treinador importante, que conseguiu resultados importantes e está muito bem referenciado», referiu Jorge Mendes, apontando qualquer decisão para o próprio treinador:

«Não vos poderei dizer se [uma transferência] irá acontecer ou não, porque em primeiro lugar deverão falar com ele e ele também deverá tomar uma decisão na vida dele. Relativamente às possibilidades de vir a treinar um clube estrangeiro, vai ter de certeza, porque Jorge Jesus é muito bom treinador. É uma decisão normal, poderá treinar qualquer equipa, mas será sempre uma decisão pessoal.»

Jorge Mendes não deixou, contudo, de referir que Jorge Jesus também gosta de estar no Benfica, com quem termina contrato no final da presente época. «Se já há uma proposta para renovar? «Ainda é muito cedo, daqui a dois ou três meses alguém falará sobre isso», atirou o empresário.

Fonte: A Bola