Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Salvio vai ser novamente operado

16.07.15, Benfica 73
Salvio vai ser novamente operado. Ao que Record apurou, a cirurgia ao joelho direito do extremo argentino terá lugar dia 22 deste mês, em Roma, dois meses depois de ter sido operado também na capital italiana.

De acordo com as informações que recolhemos, esta cirurgia estava prevista desde a primeira operação, já que no entender do especialista a que o futebolista recorreu para debelar a lesão ligamentar, serve para prevenir problemas futuros. E até pode encurtar o período de recuperação.


O jogador mais caro da história do Benfica lesionou-se na última jornada do campeonato passado, no mesmo joelho que havia sido alvo de intervenção cirúrgica em 2013. Os exames a que se submeteu revelaram a existência de uma lesão ligamentar. Acabaria por ser operado em Roma, a 29 de maio, numa intervenção supervisionada pela direção clínica benfiquista.


Fica em Portugal

Por este motivo, Salvio, que completou anteontem 25 anos, fica em Portugal, não acompanhando a equipa à América do Norte. Entregue aos cuidados do departamento médico, o extremo tem cumprido um rigoroso plano de recuperação no Seixal, onde passa o dia, por forma a tentar reduzir o tempo de paragem.


Afastado o cenário de mudança – El Toto foi um dos jogadores cuja transferência chegou a ser tratada –, Salvio encontra-se agora em processo de renovação. O vínculo expira em 2017 e em cima da mesa está o prolongamento do mesmo por mais um ou dois anos, com uma redução de cláusula de rescisão, agora situada nos 60 milhões de euros.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.