Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

SAD benfiquista desconfia de Hugo Miguel

19.01.14, Benfica 73
Hugo Miguel, de 37 anos, é o árbitro do jogo desta tarde, entre Benfica e Marítimo, e a nomeação do juiz de Lisboa causou incómodo na SAD benfiquista.
Na Luz ainda ninguém esqueceu um célebre Académica-Benfica, de 25 de fevereiro de 2012, dirigido por Hugo Miguel e no qual, segundo o observador desse jogo, José Ferreira, o árbitro não viu duas grandes penalidades a favor das águias. O empate nesse jogo permitiu ao FC Porto chegar à Luz, na jornada seguinte, em igualdade pontual e passar para a liderança.

Depois disso, Hugo Miguel encontrou-se com os encarnados em mais três ocasiões: num jogo da Taça de Portugal na época passada (6-0 ao Desp. Aves); na vitória do Benfica frente ao Olhanense, também da época passada (2-0), em que obteve a nota 7 de A BOLA; e ainda no derby com o Sporting, da terceira jornada desta época (1-1), em que a equipa de Jesus reclamou fora de jogo no golo de Montero e queixou-se de dois penalties por assinalar sobre Cardozo.

Os responsáveis da SAD têm, ainda, presente que Hugo Miguel foi o nomeado para apitar o jogo do FC Porto com o Paços de Ferreira na última jornada da época passada, no qual o primeiro golo surgiu na sequência de um penalty inexistente.
Somando as recentes críticas de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, sobre a arbitragem do clássico, os encarnados mostram-se, no mínimo, desconfiados de um árbitro de quem não guardam boas recordações.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.