Junho 05 2015
Jorge Jesus foi proibido de entrar ontem no centro de estágios do Benfica, onde se deslocou para ir buscar os objetos pessoais que ali se encontravam. O treinador, bem como os adjuntos Raul José, Miguel Quaresma e Mário Monteiro, não têm permissão para entrar no Campus do Seixal e viram-lhes o acesso ser barrado, depois de Jesus ter assinado pelo Sporting até 2018.

Os pertences de Jorge Jesus foram recolhidos do gabinete por funcionários do clube encarnado e colocadas em sacos, para serem entregues em casa. No caso do treinador principal foi Ivone, a mulher, quem recebeu os objetos que vinham do centro de estágio.


O Benfica e Jorge Jesus estão, definitivamente, de costas voltadas, terminando assim uma ligação que durou quase seis anos. Foi no Seixal que o técnico, agora do Sporting, passou grande parte dos dias e ontem viveu uma situação que não acreditava ser possível.


Luís Filipe Vieira não gostou da atitude do técnico em mudar-se para o arquirrival sem nada lhe ter comunicado, ou ter atendido as suas chamadas e tentativas de contacto, e deu ordem para que não fosse facilitada a entrada nas instalações encarnadas, quer na Luz, quer no Seixal.


Incontactável até de madrugada

Jorge Jesus passou o dia de quarta-feira incontactável até para Luís Filipe Vieira, com quem tinha combinado jantar. A meio da tarde, o presidente dos campeões nacionais tentou ligar ao técnico para saber se o jantar apontado para anteontem se mantinha e foi surpreendido com o facto de o telefone tocar insistentemente sem resposta.


Jesus "fugiu" de qualquer contacto relacionado com o Benfica, até porque estava a fechar o acordo que o coloca em Alvalade nos próximos anos. Já ao final da noite, e depois de um dia intenso, o futuro treinador do Sporting deslocou-se ao Hotel Tivoli, onde se encontrou com Jorge Mendes, empresário que também desconhecia o rumo das negociações.


Já passava das 2 horas da madrugada de quinta-feira quando Jorge Jesus enviou uma mensagem a Luís Filipe Vieira, a dar-lhe conta da sua decisão. Todo o silêncio fez com que o presidente do clube da Luz se tenha zangado com o treinador, dando instruções que as portas do clube estavam fechadas, a partir daquele momento.


Jesus voltará a entrar no Estádio da Luz quando estiver decidido no calendário da Liga que o Sporting ali se desloca para jogar. Até lá, as ordens são claras: nem Jesus, nem qualquer elemento da sua equipa técnica, que segue junta para Alvalade, têm entrada facilitada nas instalações do clube.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 14:55

BENFICA 73
Junho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





comentários recentes
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...
Tanto quanto narra a história a Cinderela saiu ven...
Fosse eu a tratar deste assunto e se este está a d...