Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rio Ave FC - SL Benfica, 0-1 - Rescaldo, Fotos, Ficha de Jogo e Resumo com Relato

25.04.16, Benfica 73

capture-20160425-103152.png

O Sport Lisboa e Benfica viajou este domingo até Vila do Conde onde perante o Rio Ave disputou a 31.ª jornada da Liga NOS. Num Estádio dos Arcos pintado de vermelho com a maré vermelha, o líder partiu em busca de mais três pontos, face a um adversário na luta por um lugar na Europa. E conseguiu-o! Mais três pontos… e faltam três finais!

Entrada fortíssima do Bicampeão, com Jardel, logo no primeiro minuto, a tirar as medidas à baliza de Cássio. Canto cobrado por Gaitán, com o central brasileiro a cabecear certeiro e Pedrinho, em cima da linha de golo, a desviar por cima da trave.

 

As equipas encaixaram, ambas em pressão alta, com poucos espaços para jogar, não obstante a intensidade e a entrega dos jogadores.

Aos 15’, Renato Sanches remata ao lado do poste, movimento repetido aos 32’ por Gaitán, com Cássio a controlar ambas as investidas.

Primeira metade morna em termos de oportunidades de golo, com o intervalo a chegar e o nulo a manter-se.

Segunda parte a começar com o Benfica a impor o ritmo, com o coletivo a crescer. Gaitán (53’), Jonas (54’) e Mitroglou (55’) tiveram soberanas oportunidades para inaugurar o marcador mas a “redondinha” teimava em não entrar…

 

Jogo de nervos em Vila do Conde! Os comandados de Pedro Martins baixaram as linhas e o Benfica começou a carregar com tudo.

Minuto 73’ e loucura nas bancadas do Estádio dos Arcos. Cruzamento largo para a área, André Vilas Boas alivia de forma defeituosa com o esférico a beijar a trave e a ser devolvida… Raúl, recém-entrado no desafio, surge oportuno e cabeceia para o 0-1.

Três pontos... faltam três Finais!

Com este resultado, as “águias” são líderes isoladas da classificação geral, com 79 pontos (26V1E4D), com 81 golos marcados e 21 sofridos!

O SL Benfica alinhou de início com Ederson; André Almeida, Lindelöf, Jardel, Eliseu; Fejsa, Renato Sanches, Gaitán, Pizzi (Salvio, 58’); Jonas (Samaris, 85') e Mitroglou (Raúl, 67’).

O Bicampeão torna a entrar em ação já na próxima sexta-feira, com a receção ao Vitória de Guimarães. O desafio com os vimaranenses, referente à 32.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 19h00, no Estádio da Luz.

Fonte: SLB

Fotos Aqui

Ficha de Jogo Aqui

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.