Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Reforço do Benfica apresenta-se: "Quero ser como Roberto Carlos"

02.03.16, Benfica 73

Está confirmado. Blás Riveros, lateral-esquerdo de 18 anos do Olimpia, será mesmo reforço do Benfica. A revelação foi feita pelo próprio à imprensa paraguaia, e, segundo o jornal O Jogo, deverá custar aos ‘encarnados’ 1,3 milhões de euros por 90% dos direitos económicos.

“Viajo esta quarta-feira [hoje] para fazer os exames médicos. Espero que tudo corra da melhor forma e que possa assinar contrato com o Benfica”, começou por dizer, acrescentando que “é uma grande alegria poder jogar na Europa e num clube importante como o Benfica”.

“A verdade é que o valor que pagaram por mim me surpreendeu, é um valor elevado. Espero estar à altura do que este desafio tão grande exige”. Ainda assim, Riveros aponta para objetivos elevados: “Quero ser como Roberto Carlos”.

“Gosto de subir e de atacar. E se for necessário, também posso jogar como extremo-esquerdo (…). Inicialmente jogava como avançado, mas uma vez faltava um latera-esquerdo. Os treinadores disseram-me para jogar a lateral, porque era capaz de subir e descer, e disse-lhes que não tinha problemas com isso”.

Fonte: Noticias ao Minuto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.