Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Quero ficar muito tempo e entrar na história do Benfica»

17.07.15, Benfica 73

Jonas revelou ter recusado uma proposta proveniente da China mas não para representar o Guangzhou Evergrande, de Luiz Felipe Scolari. Encantado com o Benfica e com Lisboa, o avançado espera jogar «muito tempo» de águia ao peito e «entrar na história» do clube da Luz.

«Não entendi nada disso da equipa do Felipão. Houve interesse de uma outra equipa, mas eu e a minha família decidimos assim. Não penso no mercado. Não digo nunca, mas não é o meu pensamento. Estou feliz aqui e por isso acabámos por descartar o futebol chinês», explicou em entrevista ao programa `Expediente Futebol`, da estação televisiva Fox Sports Brasil.

«A época passada foi maravilhosa. Tinha saído do Valência, precisava de voltar a ter uma boa temporada. Foi o que encontrei aqui, uma estrutura maravilhosa, um clube que está em grandes competições. A cidade é maravilhosa, aqui o brasileiro sente-se em casa. Foi uma adaptação tranquila e oxalá possa continuar aqui muito tempo e entrar na história do clube», desejou Jonas.

Voltar à seleção do Brasil, assumiu, «é um objetivo pessoal».
«Mas sabemos que há outros jogadores. A escolha cabe ao treinador e eu respeito, mas espero manter o nível esta época para poder voltar», frisou.

O desejo de Júlio César e os elogios a Talisca
Na entrevista que concedeu à Fox Sports, Jonas foi convidado a falar sobre os compatriotas Júlio César e Anderson Talisca.
«Júlio tem mais um ano de contrato, não sei se já renovou. Está muito feliz e falamos muito. Pretende ficar mais tempo», contou o avançado, deixando também rasgados elogios ao médio:
- É um grande jogador e ainda jovem. Na temporada passada ajudou muito e este ano vai ajudar mais ainda. Não vai demorar a afirmar-se na Europa e a vestir a amarelinha.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.