Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Que corra tudo mal a Jesus»

16.06.15, Benfica 73
A saída de Jorge Jesus do Benfica acabou por abrir as portas da Luz a Rui Vitória. Luciano, um fervoroso adepto do clube encarnado, até devia ter ficado satisfeito com a situação por razões familiares, mas não consegue perdoar a deserção do antigo treinador das águias que, na próxima temporada, estará no banco do Sporting após ter celebrado três títulos de campeão ao serviço dos encarnados.

"Desejo ao Rui as maiores felicidades no Benfica. Como tio e benfiquista só posso desejar que lhe corra tudo bem, ao contrário do outro. Espero que corra tudo mal ao trafulha", afirma Luciano que agora só espera poder voltar a celebrar a conquista de mais títulos em maio de 2016 e, desta vez, num ambiente familiar.


Ao contrário de muitos jovens que são aconselhados a relegarem o futebol para o segundo plano, Rui Vitória sempre teve o apoio da família para apostar na carreira desportiva, uma realidade que também se explica pela organização que revelou durante a juventude.


"O Rui sempre se aconselhou com a família ao longo da sua vida, em especial com o meu filho, o Fernando, principalmente na altura de deixar o ensino e seguir o futebol", recorda Luciano, que lembra as primeiras épocas no Paços de Ferreira: "Começou logo aí a mostrar o seu valor. Por tudo o que já fez tenho tudo para estar tranquilo em relação a esta mudança para o Benfica. Estou certo que vai vingar."

Fonte: Record