Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Poderia ter jogado mais uma época»

18.09.15, Benfica 73
 
A saída de Lima – e até de Jonas – para outros mercados que não o europeu esteve sempre em cima da mesa durante o verão. "Tenho 32 anos e já começava a planear o futuro. Tentava imaginar todas as possibilidades, mas sempre fui feliz no Benfica. Por mim ainda poderia ter jogado mais uma época. Antes de ter recebido a proposta até tinha renovado por mais dois anos. Foi tudo muito rápido", recorda o atacante.

A decisão de deixar Lisboa rumo ao Dubai, essa, esteve relacionada também com o contrato que foi apresentado a Lima pelo Al Ahli. A proposta era demasiado boa para ser recusada, mas as saudades, por vezes, têm falado mais alto: "O aspeto financeiro foi o que mais pesou na decisão mas, ao mesmo tempo, fiquei triste, pois vivi momentos muito especiais no Benfica. Ainda hoje os recordo quando vejo o estádio cheio e os meus ex-colegas a jogar. Mas penso que fiz uma boa escolha, pois também tenho de pensar no meu futuro e no das minhas filhas. O Benfica também me dava condições, claro, mas tive uma grande proposta e um bom contrato."

Mesmo à distância, Lima sabe que deixou saudades na Luz e é isso que quer guardar no livro dos melhores momentos de uma carreira que está a conhecer um novo capítulo no Al Ahli Dubai, onde já soma seis golos em cinco jogos: "Saí pela porta grande e deixei o nome gravado no clube. Vivo outra realidade, mas estou feliz por poder continuar a marcar golos."

Fonte: Record