Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O Benfica motiva todas as equipas»

30.01.14, Benfica 73
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não dá particular importância ao facto de o próximo adversário da sua equipa ser o Gil Vicente, que atravessa série de 12 jogos sem vencer, os últimos sete sem marcar qualquer golo.

«O Gil Vicente, e todas as equipas com objetivos semelhantes, passam por momentos destes. Já treinei equipas como o Gil Vicente e sei como é. Fizeram um primeiro terço do campeonato muito bom, agora está a passar momento não tão bom em termos de resultados, mas tem bons jogadores e um dos bons treinadores jovens portugueses. Não esperamos facilidades, pois o Benfica motiva sempre os adversários, independentemente da classificação ou do momento que essas equipas atravessam», afirmou Jorge Jesus.

Será o quarto jogo entre as duas equipas na presente época, por isso não há segredos. «Isso já não existe nos outros jogos, pois as novas tecnologias oferecem essa qualidade a quem quiser observar o que fazem as outras equipas. Com quatro jogos muito menos, por isso será mais um jogo para mostrar a nossa responsabilidade e que queremos continuar na frente do campeonato. Para tal, temos de olhar para a vitória.»

Para Jorge Jesus, no entanto, há o perigo de o Gil Vicente ter o conhecimento total da equipa do Benfica. No entanto, o treinador assume: «O Benfica está sempre pressionado em ganhar, não tem outro ADN. Quando há jogos em que não há pressão parece que já nem me sinto treinador.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.