Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O Benfica conseguiu o que queria»

28.04.15, Benfica 73

O antigo internacional português, campeão pelo Benfica em 2005, considera que o clube da Luz está no bom caminho para voltar a conquistar o título nacional, depois de ter empatado diante do FC Porto.

«O título não está entregue, mas sem dúvida de que quem vai à frente é sempre justo. O Benfica está em primeiro há muito tempo, tem mais pontos e até agora é justo estar no primeiro lugar. Vamos ver o que acontece até final, mas esperemos que consiga manter esta vantagem», afirmou Simão durante uma visita ao Estoril Open, em ténis.

Sobre o clássico, o antigo internacional português considerou: «Foi um jogo muito tático, jogado a meio campo e muito bem preparado por parte do Benfica. Não houve grandes oportunidades e o Benfica conseguiu o que queria que era não sofrer golos e manter a vantagem em relação ao Porto. Faltam jogos, é certo, mas foi um bom teste e um ponto importante para o Benfica. Como espetáculo adorei ter estado no Estádio da Luz com aquele ambiente, mas como clássico não foi um jogo com muitas emoções.»

Sem clube desde que abandonou o Espanhol no final da época passada, Simão, de 35 anos, admitiu que a carreira de futebolista já terá terminado, salientando:

«Fiz uma carreira brilhante. Consegui chegar onde cheguei graças ao meu trabalho. Se acabou, acabou, se não acabou vamos dar continuidade, mas tenho noção de que é muito complicado e é difícil.»

Fonte: A Bola