Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Novas provas contra Mourinho

24.09.15, Benfica 73
A federação inglesa (FA) recebeu novas provas na investigação ao caso Eva Carneiro, as quais estão relacionadas com os alegados insultos sexistas de José Mourinho, nos instantes finais do jogo do Chelsea frente ao Swansea, dirigidos à então médica do Chelsea.

A associação Women in Football (WiF) entregou um vídeo com imagens dos instantes em que Mourinho protesta, o qual é acompanhado por uma declaração de um tradutor de português que atesta que as palavras do treinador são dirigidas a Eva Carneiro.


Recorde-se que vários meios de comunicação social britânicos, com os jornais "The Times" e  "Daily Mail" à cabeça, já tinham adiantando que a FA estava a investigar uma queixa de um espectador que acusa Mourinho de dirigir insultos sexistas à médica.


"Ficaremos extremamente surpreendidos se não existir qualquer acusação. Como é possível que uma médica altamente respeitada tenha visto a sua reputação ser reduzida a cinzas sem que para isso tenha feito algo de errado? Como é que um treinador da Premier League perdeu as estribeiras, interpretou mal os factos e leis do jogo e depois não pediu desculpas? E por que é que ninguém a defendeu?", disse Anna Kessel, presidente e co-fundadora da WiF, em declarações ao jornal "The Guardian".

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.