Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não imaginava que fosse começar tão bem»

03.02.15, Benfica 73

Aos 30 anos, Jonas atravessa, porventura, um dos melhores momentos da carreira. A cumprir os primeiros meses de águia ao peito, o avançado brasileiro mostra-se encantado com a realidade que encontrou no Benfica.

«Quando cheguei, o pessoal já estava em andamento na temporada, mas receberam-me muito bem, o clube é muito estruturado. De todos os clubes que passei é o que tem a melhor estrutura, com profissionais em todas as áreas. Isso tudo facilitou muito a adaptação. Dentro de campo não tive muita dificuldade, estava na Espanha, uma Liga forte. Mas fora de campo ajudaram-me muito. Não fiz a pré-temporada como gostaria no Valência, mas deixaram-me muito bem para estrear e dar andamento ao trabalho. Estou muito feliz», confessou em entrevista telefónica ao Globoesporte.

Com 14 golos na folha de serviço, o camisola 17 dos encarnados admite que «não imaginava que o começo seria tão bom».
«Tive que conhecer todos os companheiros, acostumar-me com o jeito deles de jogar. Mas todo o conjunto me ajudou e vem dando certo», regozijou-se.

Os compatriotas que encontrou no balneário facilitaram a integração numa equipa rotinada.
«Quando você muda de clube fica aquela expectativa de ter uma sequência, ser titular, mas sempre respeitando os companheiros. O Benfica ganhou tudo em Portugal na última temporada, chegou à final da Liga Europa por dois anos seguidos, então é claro que o trabalho vinha sendo bem feito, o timeencaixadinho. Com muito esforço nos treinamentos e conversando com todos os brasileiros por aqui, consegui entrosar-me. São muitos atacantes brasileiros, Lima, Derlei, Talisca jogando um pouco mais recuado, isso facilita muito. A gente conversa, observa nos treinamentos e vai entrando em sintonia dentro dos jogos», explicou Jonas.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.