Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Não há outro como ele na Liga

09.01.17, Benfica 73

benfica_simbolo.jpg

No ainda pequeno percurso de Rui Vitória no Benfica – está apenas há época e meia à frente do clube da Luz - o técnico ribatejano já está a fazer história e pode, neste momento, garantir-se que não há outro como ele.

Pelo menos, no que há percentagem de vitórias no campeonato diz respeito. Ora vejamos: o técnico encarnado soma já 42 vitórias em 50 jogos pela equipa encarnada, o que perfaz a melhor percentagem de sempre de um treinador do Benfica na Liga (84%).

Atrás do atual técnico do Benfica aparece Jimmy Hagan, com 74 vitórias em 89 jogos (83%), Fernando Riera, com 48 triunfos em 59 partidas (81%), Czeiler, com 21 vitórias em 26 encontros (80%), Cândido Tavares, com 11 jogos vencidos em 14 partidas disputadas (78%) e, por fim… Jorge Jesus, com 139 vitórias em 184 encontros (75%).

A juntar a este registo de Rui Vitória, o Benfica atravessa o melhor ciclo da temporada. As águias têm o melhor ataque do campeonato, com 34 golos, não sofre há seis jogos consecutivos e soma sete vitórias seguidas em todas as provas.

Fonte: noticiasaominuto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.