Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não há maldição nem pressão extra»

14.05.14, Benfica 73
O avançado Rodrigo considera que a conquista do campeonato e da Taça da Liga dão confiança renovada ao Benfica para encarar o Sevilha na final da Liga Europa.

«Chegar aqui com dois títulos dá-nos confiança. Estamos na final mas amanhã será um novo jogo, uma nova final, e isso não nos dá vantagem. Dá-nos confiança e a confiança do grupo é máxima», garantiu na projeção à final de Turim, lembrando que encarar os adversários com máximo respeito tem sido o segredo do Benfica este ano. 

A maldição de Béla Guttman foi muito recordada durante a semana, tema que não abala a equipa: «São coisas da imprensa. Dentro da equipa não há maldição ou pressão extra. Existe vontade de jogar esta final. As finais são o sonho de todos os jogadores e vamos tratar de vencer.»

Jogar uma segunda final europeia consecutiva ajuda: «A experiência acumulada ajuda mas cada jogo é um mundo e tudo pode acontecer. Os detalhes e o nervosismo decidem nestes jogos mas vamos estar preparados. Estivemos na final da Liga Europa no ano passado, fizemos alguns jogos na Champions, e isso dá uma bagagem importante para encarar esta final com mais tranquilidade.»

«Não estou nervoso. É mais um jogo, é futebol. Nenhuma equipa chega à final por acaso. O Sevilha é uma equipa bem preparada, muito forte, com jogadores fantásticos como Reyes ou Rakitici. Vai ser um jogo equilibrado e vamos tratar de fazer o melhor possível para levar a vitória.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.