Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Não esquece 'crescimento' que teve no Benfica

15.12.15, Benfica 73

Nolito, extremo que representa o Celta, mas que já foi do Benfica, garante esta terça-feira à imprensa espanhola que vai renovar pelo clube. O atleta é bastante cobiçado em Espanha, mas não esquece o seu passado, nomeadamente a passagem pelo estádio da Luz.

Em declarações ao jornal A Marca, o extremo explica que o salto da equipa B do Barcelona para um 'grande' foi importante para a sua carreira, até porque foi em Lisboa que ganhou maturidade e aprendeu a trabalhar mais para ter a sua oportunidade de brilhar.

“Cresci como homem e jogador no Benfica. No ano e meio que lá estive ganhei maior maturidade. Quando não jogava trabalhava mais duro ainda, não baixava os braços e não vinha abaixo. Pensava constantemente naquilo em que estaria a falhar para ter sucesso e muitas vezes ficava mais uma hora no treino e repetia o mesmo exercício 20 vezes”, afirmou Nolito.

“Passei de jogar no Barcelona B para vir jogar num grande de Portugal, onde partilhei o balneário com jogadores como Saviola ou Aimar… Era espectacular. Isso fez com que melhorasse”, terminou.

Fonte: Noticias ao Minuto