Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Marítimo - SL Benfica, 0-2 - Rescaldo, Fotos, Ficha de Jogo e Resumo com Relato

09.05.16, Benfica 73

maritimobenficaLUSA1.jpg

Em inferioridade numérica, exibição solidária e de entrega. Três pontos fulcrais. Bicampeão sai dos Barreiros líder. Falta uma Final!

O SL Benfica disputou esta noite de domingo a 33.ª jornada da Liga NOS. No Estádio dos Barreiros, em plena Pérola do Atlântico, o Bicampeão defrontou e venceu o Marítimo na penúltima Final da competição.

Entrada morna, com Mitroglou (11’) e Jonas (12’), ambos de cabeça, a sacudirem um jogo a pedir maior rapidez, criatividade e intensidade.

Aos 21’, primeiro bruac nos Barreiros, com Dirceu quase a trair Salin. A bola passou a rasar a barra…

O SL Benfica começou a pegar no desafio e, aos 28’, decisão escandalosa de Fábio Veríssimo. Grande penalidade claríssima de Plessis sobre Renato Sanches, transformada em simulação e cartão amarelo para o médio!

Os “encarnados” carregavam e, no espaço de cinco minutos, duas flagrantes oportunidades de golo. Primeiro Jonas (29’), a ver o ferro a dizer não a um remate que levava selo de golo, depois Carcela, na recarga, com Salin a defender… o mesmo Salin que, em cima da meia hora, arranca a defesa da noite após cabeceamento do artilheiro brasileiro do SL Benfica.

Aos 37’, Renato Sanches faz falta sobre Djoussé e recebe ordem de expulsão (acumulação de amarelos), com o Bicampeão a ficar reduzido a dez…

Em cima do apito para o intervalo, Mitroglou tira as medidas à baliza adversária, mas a redondinha não quis entrar.

Mitroglou e Talisca colocaram o “Caldeirão” em ebulição!

Não quis entrar aos 44’… mas aos 48’ entrou!!! Espetacular trabalho de Miotroglou, a combinar com Jonas, com o grego a isolar-se e a rematar para o 0-1 e a loucura nas bancadas dos Barreiros.

Aos 53’, viveram-se momentos de pânico, com Maurício a cair inanimado no relvado, abandonando o estádio sete minutos depois de ambulância, para o Hospital.

De regresso ao jogo (69’), o SL Benfica continuou à procura de aumentar a vantagem, com Jonas, primeiro, e Pizzi na recarga, a permitirem Salin brilhar mais uma vez!

Aos 83’ o “Caldeirão” dos Barreiros entrou em ebulição! Fransérgio faz falta sobre Samaris. Conversão primorosa, confiante (tão bonita!) de Talisca para o 0-2.

O resultado não mais se alterou, mas Raúl ainda teve tempo de enviar a “redondinha” ao ferro…

Vitória de raça, entrega e entreajuda! #Juntos seja onde for e contra quem vier!

No próximo fim de semana é conhecido o Campeão Nacional 2015/16! Com dois pontos de vantagem sobre o 2.º classificado, o líder e Bicampeão recebe a formação do Nacional da Madeira.

Este desafio aguarda ainda dia e hora… mas o Estádio da Luz já tem lotação esgotada garantida!

O SL Benfica alinhou de início com o seguinte onze: Ederson; André Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato Sanches, Carcela (Talisca, 65’) e Pizzi; Jonas (Samaris, 78’) e Mitroglou (Raúl, 85’).

Fonte: SLB

Fotos Aqui

Ficha de Jogo Aqui

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.