Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa outra vez em sintonia

17.03.15, Benfica 73

Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa voltaram a sentar-se na mesa do Conselho de Presidentes, demonstrando que continuam em sintonia no objetivo de ajudar a Liga a resgatar a credibilidade perdida durante o mandato de Mário Figueiredo. Mesmo com as respetivas equipas a travarem uma intensa luta pelo título de campeão nacional dentro das quatro linhas, os líderes de Benfica e FC Porto deram novo sinal de que são capazes de colocar as suas divergências de parte em prol da causa maior.

As vozes de Vieira e Pinto da Costa fizeram ouvir-se durante o debate neste órgão meramente consultivo, pelo menos a nível oficial, mas que toma decisões que posteriormente são obviamente aprovadas na AG.

De resto, o dirigente máximo dos encarnados foi o último a chegar e não ficou para a AG da Liga que se seguiu, deixando o clube representado pelo assessor jurídico Paulo Gonçalves, enquanto Pinto da Costa ficou até ao fim, aguentando as seis horas de reuniões. Além de águias e dragões, também V. Guimarães, P. Ferreira, Rio Ave, Boavista, Nacional, Académica, Arouca, Estoril e Chaves marcaram presença no Conselho de Presidentes. Por outro lado, Belenenses, Marítimo, V. Setúbal, Moreirense, Penafiel, Leixões, Beira-Mar e Aves optaram por não comparecer. Sporting, Sp. Braga, Gil Vicente e Oriental foram representados por observadores.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.