Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Lima deve seguir destino de Jonas

21.06.15, Benfica 73
A saída de Jonas não deverá ser a única baixa para Rui Vitória, pois a permanência de Lima no Benfica afigura-se extremamente complicada. O avançado também é desejado por um clube chinês que, no início da próxima semana, deverá apresentar uma proposta formal visando a transferência do atleta.

Apesar do destino conjunto de Lima e Jonas ser o Extremo Oriente, os casos estão a ser tratados de forma individual, pois são processos distintos. Nos próximos dias, a situação do camisola 11 pode ser clarificada, sabendo-se que a China também chama pelo segundo melhor marcador do Benfica.


A gozar férias no Brasil, Lima sabe que é desejado na liga chinesa e os números já propostos são suficientemente tentadores para o fazer desejar esta mudança. O avançado, aos 32 anos, sabe que esta poderá ser a última oportunidade de assinar de um contrato milionário que lhe garanta uma reforma dourada, e está fortemente inclinado a iniciar uma nova etapa na sua carreira após ter passado os últimos seis anos em Portugal ao serviço de Belenenses, Sp. Braga e Benfica.


A SAD, pelo seu lado, também não quer perder a oportunidade de assegurar um importante encaixe financeiro por um jogador que termina contrato no final da próxima época e, em janeiro, poderá assinar um novo contrato sem que o Benfica seja indemnizado. Confirmando-se uma oferta por valores semelhantes aos envolvidos na venda de Jonas, Lima sairá do emblema benfiquista.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.