Fevereiro 27 2014

Luís Filipe Vieira vai estar no funeral de Mário Coluna, que se realiza amanhã, em Maputo, pelas 14 horas (menos duas horas em Portugal). O presidente do Benfica fretou um avião, de forma a conseguir estar no último adeus ao MonstroSagrado, que faleceu terça-feira, aos 78 anos, no Instituto do Coração, em Moçambique. Esta medida permite que o líder do emblema da Luz possa levar consigo os campeões europeus, para que prestem uma homenagem ao antigo capitão dos encarnados e da Seleção.


Além de Vieira, que mantinha relação de proximidade com Coluna, também os vice-presidentes Rui Cunha e Alcino António marcam presença em Maputo, numa comitiva composta por António Simões, Artur Santos, Fernando Cruz, José Augusto e Mário João.As glórias encarnadas José Bastos e Adolfo, que jogaram com Coluna, também integram o grupo, tal como HumbertoCoelho, como representante da FPF.


A viagem inicia-se logo após o encontro com o PAOK, com a chegada a Maputo a estar prevista para as primeiras horas da manhã.


Minuto de silêncio

O desafio entre Benfica e PAOK desta noite será precedido de um minuto de silêncio pela memória de Coluna, por decreto da UEFA. Já ontem, na partida da Liga jovem da UEFA que opôs as águias ao Austria Viena e que decorreu no centro de estágio do Seixal, foi prestada a homenagem ao antigo internacional português.

Da mesma forma, também a FederaçãoPortuguesa de Futebol(FPF) decretou um minuto de silêncio a ser respeitado em todos os jogos por si organizados entre hoje e o dia 4 de março.

A equipa de futebol, recorde-se, está de luto até final da temporada e usa fumos, em homenagem a Eusébio, que faleceu a 5 de janeiro. Agora, o mundo benfiquista vive novo momento de pesar, com o adeus de Coluna.


Viagem adiada a Angola

Luís Filipe Vieira está a tentar adiar a viagem a Angola, onde tem marcada para 4 de março (terça-feira) a inauguração da maior escola de futebol Geração Benfica, e que está situada no Sumbe, localidade situada a 300 quilómetros de Luanda, e que é a capital da província de Cuanza Sul.

O líder benfiquista vai ser sujeito, agora, a grande desgaste com uma viagem intercontinental no espaço de 24 horas, e por isso espera realizar esta a Angola numa altura próxima, mais oportuna. Vieira iria viajar acompanhado de PedroMantorras e de Armando Jorge Carneiro, diretor-geral do centro de estágios do Seixal.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 10:20

BENFICA 73
contador grátis
Fevereiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9




comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...