Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jonas quer jogar Liga dos Campeões, diz empresário

24.06.15, Benfica 73

260746_galeria_benfica_v_maritimo_liga_nos_j34_201

Tiago Gonçalves, irmão e empresário de Jonas, negou novamente que existam negociações com um emblema chinês com vista à mudança do avançado e, apesar de não dar certezas, inclinou o discurso para a permanência na Luz.

«Ele está muito feliz em Portugal, em Lisboa e no Benfica. Ele tem mais um ano de contrato, independentemente do que aconteça. Caso seja proposta uma renovação que ele veja com bons olhos e que está a ser valorizado, ficará ainda mais contente. Se a continuidade depende da renovação? Ele tem contrato e tem de cumprir mais um ano. A não ser que as partes cheguem a acordo, caso chegue alguma coisa ao Benfica que também interesse ao Jonas ou que chegue algo ao Jonas que também beneficie o Benfica», referiu, em declarações à Renascença.

O avançado chegou há um ano, foi o melhor marcador mesmo entrando mais tarde na equipa. Uma entrada tardia que o impossibilitou de jogar a Liga dos Campeões.

«Ajudou o Benfica a ser campeão, a conquistar a Taça da Liga e a apurar-se para a Liga dos Campeões. E o Benfica também ajudou muito o Jonas a estar em evidência no cenário europeu. Tricampeonato? Claro. A intenção do Jonas é permanecer no clube enquanto ele estiver a sentir-se bem no clube e o clube estiver contente com ele. E jogar a Liga dos Campeões dá ainda uma motivação maior», sublinhou.

Fonte: ZeroZero