Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jonas é o jogador do ano

04.06.15, Benfica 73

Para a redação portuguesa do site UEFA.com, o brasileiro foi o jogador que mais se destacou na Liga portuguesa 2014/15.

A revelação é feita esta quarta-feira, isto depois do mesmo site ter eleito o médio Talisca como umas das Revelações e do Futebol Benfiquista ter dominado, com seis jogadores - Júlio César, Luisão, Jardel, Pizzi, Gaitán e Jonas – o “onze” ideal da UEFA.com.

O SL Benfica sagrou-se Bicampeão Nacional e conquistou a sexta Taça da Liga, reforçando o estatuto de Clube mais titulado em Terras de Camões… e para isso muito contribuíram os golos de Jonas.

O UEFA.com destaca a importância do avançado que chegou do Valencia, a 12 de setembro, a custo zero, referindo inicialmente que “após o fecho da janela de transferências de Verão, o ponta-de-lança brasileiro Jonas chegou envolto em incertezas sobre se era o jogador que o Benfica realmente precisava”, acrescentando que Jonas "falhou as primeiras seis partidas na Liga mas tratou logo de desfazer as dúvidas sobre o seu real valor e utilidade. Marcou na estreia no início de outubro e não mais deixou de celebrar golos. Assinou 20 em 27 jogos realizados no campeonato (…).”

Jonas, juntamente com a restante equipa, foi um dos obreiros do 34, uma época de sonho para o brasileiro… que só não foi perfeita porque na última jornada, frente ao Marítimo, o árbitro auxiliar anulou um golo limpo ao atacante que faria deste o melhor marcador da I Liga.

Fonte: SLB