Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Gosto muito do Benfica mas tenho interesse em jogar noutras Ligas»

18.04.14, Benfica 73
Rodrigo ainda não sabe o que vai acontecer na próxima época. O avançado do Benfica deseja jogar noutros campeonatos mas também abre a porta à permanência no clube da Luz.

«Não sei o que vai acontecer no ano que vem. Eu gosto muito do Benfica. Claro que há interesse em jogar outras ligas, de maior repercussão, mas jogar no Benfica, clube de que gosto muito, não seria nada mal também. Não aprendi a jogar futebol aqui. Mas aprendi a gostar de estar cá», afirmou o avançado hispano-brasileiro, em entrevista à ESPN Brasil.
Rodrigo abordou ainda dois dos objetivos do Benfica, campeonato e Liga Europa.

«O nosso objetivo no início da temporada era mesmo ganhar o Campeonato Português. O Benfica não vence desde 2010. Mas a Liga Europa dá um prestígio a mais. Não vai ser fácil jogar contra a Juventus, mas é um desafio para conquistar».
Revisitando o passado, Rodrigo recordou a chegada ao Real Madrid e, depois, ao Benfica.

«O Real Madrid contratou o técnico da formação do Celta de Vigo, o Ramon Martínez. E ele falou sobre mim. Ele gostava do meu futebol e indicou-me. Cheguei ao Real Madrid e logo fui indicado para o Real Madrid Castilla. Mais tarde, quando o Real Madrid contratou o Di Maria, eles envolveram-me no negócio e vim para o Benfica. Cheguei sem jogar e, como havia o interesse do Bolton, passei um período de tempo em Inglaterra, antes de voltar para cá».
Fonte: A Bola