Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Garay compara o Mónaco ao Benfica

23.09.14, Benfica 73

O defesa argentino que se transferiu do Benfica para o Zenit comparou o Mónaco, próximo adversário do clube russo na Liga dos Campeões, com o seu antigo clube.

«Com o Mónaco aconteceu praticamente a mesma coisa do que se passou no Benfica. Os jogadores reconhecidos foram transferidos, algo natural no Mundo do futebol, mas mesmo assim o Mónaco é uma equipa muito boa e não está na Liga dos Campeões para fazer número. Será certamente um jogo muito difícil», afirmou Garay, em entrevista ao jornal russo Izvestia.
O defesa argentino não deixou de falar sobre o reencontro com o Benfica, no Estádio da Luz: «Saí de Lisboa há apenas três meses e foi muito especial, assim como para Javi García e Witsel, que também já jogaram no Benfica.»
E instado a comparar André Villas Boas a Jorge Jesus, Garay referiu: «Ambos são excelentes treinadores. Trabalhei três anos e meio com Jorge Jesus e aprendi muito com ele. Agora estou a trabalhar com outro treinador de primeira classe e espero continuar a crescer como jogador.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.