Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Football Leaks faz a sua primeira ‘vítima’

25.11.15, Benfica 73

A primeira vítima do Football Leaks está encontrada. O presidente do Twente, Aldo Van der Laan demitiu-se na sequência de alguns documentos divulgados pelo site, que apontavam para uma alegada relação entre o clube holandês e o fundo Doyen Sports.

Depois disto, a Federação Holandesa de Futebol reagiu e pediu explicações sobre o caso ao Twente que promete responder em breve. No entanto, quem já se pronunciou sobre o assunto foi a Doyen.

"O Football Leaks tem protagonizado contínuos ataques à privacidade da Doyen Sports, dos seus negócios, das pessoas e entidades envolvidas. Os documentos divulgados, alguns deles verdadeiros, outros manipulados no sentido de aumentar a curiosidade da imprensa e do público, tiveram como origem um ataque informático de que fomos alvo", explicou a Doyen, em comunicado.

Recorde-se que o Football Leaks tem publicado, desde setembro, alguns documentos que envolvem negócios com a Doyen Sports, tendo a empresa solicitado às autoridades uma investigação sobre o caso.

"A Doyen Sports tudo fará para averiguar os verdadeiros obreiros deste ataque, não deixando de reiterar o que sempre disse: nada temos a esconder, mas tomámos as devidas medidas por princípio e em defesa das mais diversas instituições e pessoas com quem trabalhamos, nomeadamente dos clubes de futebol que são os nossos principais parceiros. O caso está desde a primeira hora entregue às autoridades competentes", pode ainda ler-se no comunicado da Doyen.

Fonte: Notícias ao Minuto