Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«É um orgulho ser elogiado por Jesus»

08.10.14, Benfica 73

Gonçalo Guedes, avançado de 17 anos do Benfica convocado para a seleção sub-20, mostrou-se orgulhoso por ter sido elogiado por Jorge Jesus, treinador das águias, no início da época, quando chamou o jovem internacional português para integrar os trabalhos da equipa principal.

«É um orgulho ouvir um treinador de renome [Jorge Jesus] dizer que estou dois anos à frente da minha idade. Mas, sinceramente, nada mudou em mim. Sou o mesmo miúdo com vontade de aprender no futebol. E há tanto para aprender. Mantenho os pés assentes no chão», confessou Gonçalo Guedes esta terça-feira, à margem da concentração dos sub-20 em Quiaios, onde a equipa treinada por Hélio Sousa prepara o Mundial da Nova Zelândia, que acontecerá entre 21 de junho e 15 de julho do próximo ano.

«Tem sido uma grande aventura. Agora que cheguei aqui, vou dar o meu melhor para ficar até ao Mundial e mostrar que a idade não conta», referiu o avançado de 17 anos ao site da Federação Portuguesa de Futebol, ele que joga pela equipa B dos encarnados.

Fonte: A Bola 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.