Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«É no Benfica que me sinto em casa»

01.04.14, Benfica 73
Deixou a Luz no verão de 2011 para dar continuidade à carreira de jogador, e regressa agora ao clube o coração para iniciar uma nova etapa na sua vida profissional. «Estou muito contente por voltar a representar o Benfica», diz Nuno Gomes.

«Sempre disse que tinha o sonho de um dia voltar ao Benfica. É aqui que me sinto em casa e estou feliz com a oportunidade que me deram. Quero continuar a servir o Benfica como sempre fiz», realçou o antigo “21” das águias, em declarações à Benfica TV.

«Não vou continuar a jogar futebol e dou por encerrada a minha carreira de atleta profissional, iniciando agora outra atividade mais administrativa, felizmente no Benfica, o clube que eu gosto. Estou muito contente por voltar a representar o Benfica, agora noutras funções», regozijou-se, explicando que a decisão de pendurar as chuteiras «não foi a mais difícil» que teve de tomar, mas foi seguramente «complicada». 

«Apesar de já não estar em atividade há alguns meses, foi uma decisão ponderada e pensada. Já tinha vindo a falar há alguns meses com o presidente Luís Filipe Vieira para voltar ao Benfica e integrar novas funções. Acabar uma carreira de 19 anos como profissional não é fácil mas temos de encarar da forma mais natural possível. Todos os jogadores, se pudessem, jogavam até ao fim da vida mas tudo tem um fim. Há que encará-lo com naturalidade e sem dramas, e com o sentimento de objetivo alcançado. Sinto um orgulho muito grande na carreira que fiz», salientou Nuno Gomes.
«Recusei alguns convites para continuar a jogar, também de Portugal. Não era o que esperava nesta fase da carreira», referiu.
Fonte: A Bola

2 comentários

Comentar post