Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Doyen quis juntar Carvalho e Vieira - A troca de mensagens entre Bruno de Carvalho e Nélio Lucas

21.02.15, Benfica 73
 
A Doyen, através do seu CEO, Nélio Lucas, tentou marcar um encontro entre Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira, algo que o presidente do Sporting tinha revelado através da sua conta oficial no Facebook – em resposta ao líder do Benfica após o corte de relações entre os dois clubes – e que o responsável do fundo se apressou a desmentir. Record teve acesso a alguns documentos integrantes do processo Rojo, que decorre no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), e dos quais se retiram várias transcrições de mensagens entre BdC e Nélio Lucas, as quais confirmam de forma cabal uma parte da versão do líder verde e branco.

“Na quarta-feira logo de manhã poderemos ver o presidente do Benfica? Tenho interesse em juntar vocês os 2. Acho que será muito importante”, refere Nélio Lucas, a 17 de junho de 2013, pouco mais de 3 meses depois de Bruno de Carvalho ter sido eleito como presidente do Sporting. A resposta é perentória: “Quanto ao Benfica não estou na disposição deste encontro. As nossas relações estabilizadas não são sinal mais do que isso. Não existe qualquer interesse em negócios conjuntos, nem vendas e compras de jogadores entre nós.”


Insistência e recusa

De acordo com o conteúdo do processo a que o nosso jornal teve acesso, esta não foi a única vez que Nélio Lucas tentou juntar Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira. “Sobre o Benfica se me permite acho que faz mal. Acho que não perde nada em OUVIR. Acho que as duas partes têm bastante a ganhar com uma boa relação”, insistiu o CEO da Doyen, com o líder sportinguista a manter-se... intransigente: “A decisão está tomada. A nossa relação é boa mas não precisa de ser mais do que isso.”


Nos documentos revelados em exclusivo por Record, em nenhuma parte Nélio Lucas revela que a intenção desta aproximação parte de Luís Filipe Vieira, algo que Bruno de Carvalho assinalou nas declarações escritas publicadas nas redes sociais. “Ainda me lembro de Luís Filipe Vieira, mal fui eleito, pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen, Nélio Lucas, para me levar a sua casa tomar o pequeno-almoço, convite esse que sempre recusei”, referiu BdC momentos antes do Sporting empatar com o Belenenses (1-1) no Restelo (14 deste mês).

As mensagens, porém, não deixam margem para qualquer dúvida relativamente ao interesse da Doyen em juntar os dois presidentes.


Top Secret

Record teve acesso a uma troca de mensagens entre Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, e Nélio Lucas, CEO da Doyen Sports. Através das mesmas é percetível a intenção manifestada por Nélio Lucas no sentido de promover um encontro entre Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. O líder dos leões recusa a proposta e, perante a insistência de Lucas, reforça não estar interessado. As mensagens foram transcritas e validadas por um cartório notarial de Madrid, Espanha, a pedido do próprio Nélio Lucas.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.