Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Dar continuidade ao excelente trabalho que fiz na Académica»

05.07.14, Benfica 73
Djavan, uma das caras novas do Benfica versão 2014/2015, promete não defraudar as expectativas de quem apostou na contratação dele, deixando a garantia de muito trabalho para corresponder, em campo, ao voto de confiança dos encarnados.

«Graças a Deus tive a felicidade de alcançar o meu objetivo de chegar a clube grande como o Benfica. Fui recebido da melhor maneira possível. Agora é dar continuidade ao excelente trabalho que fiz na Académica. Sei que no Benfica é diferente, a cobrança e a pressão são maiores, mas com o passar do tempo vou aprender com os meus colegas e com o professor e adaptar-me o mais rápido possível», afirmou o lateral-esquero em declarações à Benfica TV, dando conta do apoio que tem recebido de Luisão:

«Ele está no clube há muito tempo, dá-me conselhos sobre o que tenho de fazer para a minha rápida adaptação».
Djavan diz estar encantado por trabalhar com Jorge Jesus - «é um excelente treinador, todos conhecem a história dele», salientou» - e decidido a «fazer um grande trabalho no Benfica».

Aos 26 anos, e depois da estreia no futebol europeu ao serviço da Académica na época transata, Djavan dá o salto para um grande do futebol português.

«Tenho de adaptar-me à grandeza da equipa, a cobrança vai surgir. Tenho de trabalhar forte na pré-época para desenvolver o meu futebol e ajudar a equipa a conquistar vitórias», apontou o lateral, que se mostra ansioso por jogar no Estádio da Luz com o símbolo da águia ao peito:

«Não é fácil defrontar o Benfica com milhares de pessoas a gritarem o nome do adversário. Agora é diferente, tenho a certeza que os adeptos vão apoiar-me do início ao fim e espero retribuir em campo».
Fonte: A Bola