Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Comigo Matic nunca teria saído»

11.03.15, Benfica 73

capture-20150311-094951.png

José Mourinho diz que o Chelsea se equivocou ao incluir Nemanja Matic no negócio com o Benfica para a contratação de David Luiz, em 2011.

«Se eu estivesse no clube, um jogador esquerdino, com 1.95 metros de altura, nunca teria saído. Deixaram Matic sair e contrataram dois jogadores, não é justo da minha parte criticar. Com a idade que ele tinha na altura, podia ter uma evolução boa ou má. É importante manter a situação sob controlo e o Chelsea foi bravo ao decidir trazê-lo de volta. Queríamos um médio, tínhamos três ou quatro nomes na mesa, mas o melhor era um jogador que o Chelsea envolveu noutro negócio», recordou o treinador português, responsável pelo regresso do internacional sérvio a Stamford Bridge em janeiro de 2013.

«No futuro, provavelmente, o clube vai manter o controlo sobre os jogadores. Passaram por aqui tantos treinadores nos últimos anos que seria difícil haver uma filosofia. Para determinado treinador Matic poderia ter o perfil ideal e para outro nem por isso», observou Mourinho, realçando a importância do médio «para o equilíbrio» da equipa.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.