Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Carrillo em novo braço de ferro, com comida e bebida à mistura

17.03.16, Benfica 73

A vida de André Carrillo continua a 'complicar-se'. Ausente da competição desde setembro do ano passado e já cumprido um período de inquérito disciplinar interposto pelo Sporting, o jogador foi chamado pelo clube de Alvalade para se apresentar novamente ao serviço.

Apesar de se ter apresentado em Alcochete esta segunda-feira, o peruano falhou os dias seguintes na Academia e, agora, poderá mesmo ficar novamente sob alçada disciplinar.

Escreve esta quinta-feira o jornal O Jogo que o peruano foi inclusivamente, face a uma desconfiança relativamente ao comportamento do Sporting, instado a rejeitar qualquer comida ou bebida oferecida pelo clube.

A justificar este sentimento de falta de confiança, o peruano tem por base a ideia de que nada justifica a chamada por parte do clube para a realização de exames médicos, até porque o jogador já assinou contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas.

O peruano, por seu lado, se faltar durante cinco dias consecutivos poderá mesmo ver a SAD rescindir o vínculo contratual que mantêm as partes. Segundo explicado, se se verificarem 10 faltas interpoladas a mesma rescisão poderá também ser acionada.

Fonte: Noticias ao Minuto