Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

BTV perde Liga inglesa

03.12.15, Benfica 73

"Com este novo contrato a SportTV assegura os direitos de transmissão de 380 jogos por época, 200 dos quais em direto", afirmou Nuno Ferreira, diretor de programas e informação do canal desportivo.

Nuno Ferreira explicou que, além da transmissão dos jogos, a SportTV vai também exibir programas de antevisão de cada jornada e resumos de todos os jogos.

Apesar de não divulgar os valores, Nuno Ferreira admitiu que o "negócio foi disputado" e disse ainda que a SportTV vai "disponibilizar na internet conteúdos relacionados com os jogos, num serviço inovador".

Nas três últimas épocas, os jogos da Liga inglesa têm sido transmitidos pela BTV. O contrato com o canal televisivo do Benfica termina no final da presente época.

Nuno Ferreira recusou comentar o acordo divulgado terça-feira entre a NOS e o Benfica, ao abrigo do qual o operador televisivo adquiriu os direitos de transmissão dos jogos do Benfica, para a I Liga, disputados no estádio da Luz.

"Há um cenário novo. A SportTV não tem nada com isso. Não sei o que a NOS vai fazer. A NOS é acionista da SportTV", disse, acrescentando: "Os jogos do Benfica interessam a toda a gente e nós transmitimos jogos do Benfica".

O Benfica transmite os seus jogos em casa na I Liga na BTV desde a época 2013/2014, sendo os restantes, nomeadamente os das competições europeias, transmitidos pela SportTV.

Fonte: Noticias ao Minuto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.