Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Benfica é uma segunda pele»

24.10.14, Benfica 73

A cumprir a 12.ª temporada de águia ao peito, Luisão garante que está de pedra e cal no Benfica. Quer retribuir e deixar legado. Palavras do capitão que projetam final de carreira na Luz.

«A cada jogo sinto aquele arrepio do que é ser benfiquista. Os adeptos falam da mística e o Benfica é a minha casa, a minha família. É muito tempo no clube, é uma segunda pele», disse numa entrevista transmitida pela Benfica TV, onde acrescentou: «As comemorações aqui são diferentes. Ficamos muito felizes porque a luta é muito grande para podermos viver esses momentos. O projeto para a minha carreira é continuar no Benfica.»

«Esta é a minha 12.ª temporada no Benfica. No futebol de hoje, é comum um jogador ficar algum tempo num clube e sair, mas encontrei aqui um projeto muito bom. É uma satisfação contrariar aquilo que, hoje em dia, a maior parte dos jogadores faz. Tenho uma gratidão imensa para com o Benfica. Sei da importância que o clube me deu ao longo dos anos – e ainda dá – , valoriza-me», prosseguiu o defesa-central 33 anos, que quer deixar a marca no clube:

«Gostaria que os meninos que estão a começar uma carreira tenham o Luisão como referência de um profissional que honrou o clube. Quando cheguei falava-se do Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, e depois da minha geração chegou Ramires, David Luiz, tantos outros jogadores. Os brasileiros que passam por aqui deixam sempre boa impressão e isso é importante.»

Este ano, Talisca é o brasileiro em destaque: «O Benfica está aberto aos brasileiros, é um clube que dá oportunidades e nós damos o nosso contributo. Os jogadores que chegam são sempre bem recebidos. Talisca chegou agora e está a ter muito sucesso. É um menino muito simples, quer aprender e ficamos felizes por já estar tão solto e a ajudar-nos.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.