Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica é adversário especial mas também complicado para Tiago

28.09.15, Benfica 73

O médio português Tiago, do Atlético Madrid, projetou o encontro da Liga dos Campeões com o Benfica, clube que representou entre 2002 e 2004.

«O Benfica é um adversário complicado, é o campeão de Portugal. Conseguimos vencer fora de casa na primeira jornada (2-0 ao Galatasaray) e agora temos de ganhar no Vicente Calderón para manter o primeiro lugar do grupo», disse em declarações à imprensa espanhola.

Para Tiago, «Salvio é um jogador importante é uma grande baixa no Benfica» mas isso não minimiza a equipa de Rui Vitória: «O Benfica é grande adversário na Champions e tem três pontos tal como nós. Queremos vencer para ficar numa posição mais confortável.»

O reencontro com a ex-equipa será especial:
- Vejo o Benfica igual, uma equipa grande muda pouco. É obviamente um jogo muito especial para mim. Sempre que vou a Portugal as pessoas continuam a tratar-me como o Tiago do Benfica.

Tiago comentou ainda a rivalidade entre Benfica e FC Porto, que se vive também no seio do plantel dos ‘colchoneros’:

- Além de mim, do Siqueira e do Oblak, que jogámos no Benfica, há também o Jackson e o Oliver, que jogaram no FC Porto, por isso falamos muito sobre a Liga portuguesa e é divertido porque nós puxamos pelo Benfica e eles pelo FC Porto. Os fins de semana são sempre muito animados.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.