Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Benfica é a equipa com melhor futebol»

13.02.14, Benfica 73

O futebolista Hélder Lopes disse esta quarta-feira serem necessárias concentração total e máxima eficácia para o P. Ferreira poder pontuar frente ao Benfica, no domingo, em jogo da 19.ª jornada.

"Se o P. Ferreira quer pontuar tem de estar 100 por cento concentrado e aproveitar as oportunidades que conseguir criar. Essa é a chave para o sucesso frente ao Benfica, pois estes jogos, por vezes, definem-se nos detalhes", disse Hélder Lopes à agência Lusa.

O defesa esquerdo pacense não poupou nos elogios ao líder do campeonato, considerando tratar-se da "equipa que melhor futebol pratica" e a quem não encontra pontos fracos.

"[O Benfica] É o primeiro classificado, tem estado muito bem no ataque e, tanto no 'onze' como no banco, é uma equipa fortíssima, não há pontos negativos", sublinhou.

Apesar de ser "extremamente difícil", Hélder Lopes diz estar "otimista" e insistiu que o caminho para o sucesso dos castores no jogo de domingo está na concentração e eficácia

A receção ao Benfica surge após a visita ao FC Porto, cujo resultado, assegurou o defesa esquerdo pacense, foi "pesado" face ao que a equipa produziu, mas já foi digerido e "é passado".

"Estamos a defrontar as melhores equipas no começo da segunda volta, mas não podemos fugir a isso e, apesar do calendário, os próximos jogos são fundamentais", afirmou Hélder Lopes, reiterando que "o objetivo do P. Ferreira é pontuar já com o Benfica".

O "aflito" P. Ferreira, no 15.º lugar, com 13 pontos, e o líder Benfica, com 43 (mais quatro que o FC Porto e cinco do que o Sporting), defrontam-se no domingo, às 17 horas, num jogo da 19.ª jornada da Liga.

Fonte: Record

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.