Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

As nove expulsões segundo o Sporting

24.11.15, Benfica 73

O Benfica não foi o único clube a fazer chegar ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol uma queixa em relação à arbitragem do dérbi da Taça de Portugal. O Sporting ‘contra-atacou’ e, segundo o jornal Record, enviou, também, uma queixa, mas com nove lances em que considera ter sido prejudicado pela arbitragem:

Minuto 11: João Pereira cai após duelo com Gonçalo Guedes e Eliseu, sem oposição, remata a bola contra o corpo do lateral-direito sportinguista.

Minuto 35: Slimani faz um passe no meio-campo e, sem hipótese de chegar à bola, Jardel atinge o argelino, tendo sido admoestado com o cartão amarelo. Os ‘leões’ consideram que o brasileiro deveria ter sido expulso.

Minuto 39: João Mário tenta sair para o contra-ataque mas é impedido por Talisca. O médio recebeu o cartão amarelo, mas o Sporting pede maior castigo.

Minuto 45+2: Sílvio tem uma entrada dura sobre Adrien, tendo recebido o cartão amarelo. O Sporting considera que o árbitro deveria ter sido mais rigoroso.

Minuto 52: Jardel agarra Adrien pelo pescoço quando o Sporting tentava sair para o contra-ataque. O árbitro não vislumbrou o lance, que poderia ter resultado no segundo amarelo para o central.

Minuto 107: Eliseu corta a bola na área benfiquista mas, no seguimento da jogada, atinge João Mário na cara, pelo que os ‘leões’ pedem o cartão vermelho.

Minuto 110: Samaris tem uma entrada dura sobre Gelson Martins, tendo visto o cartão amarelo. O Sporting pede mais.

Minuto 120+2: Num lance similar ao do minuto 11, Eliseu pontapeia a bola contra João Mário, que estava caído no chão.

Final do jogo: Jardel empurra Raúl José, num momento que resultou em momentos de tensão no relvado, já depois de Jorge Sousa ter apitado para o final do encontro.

Fonte: Noticias ao Minuto