Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

"Aos benfiquistas apenas preocupa o jogo contra Xistra em Guimarães"

02.01.16, Benfica 73

ílvio Cervan fez uso da crónica que assina no jornal A Bola para deixar mais um ‘ataque’ cerrado à arbitragem. O vice-presidente dos ‘encarnados’ fala de 2015 como “um ano fantástico para o Benfica” e desvaloriza a importância do clássico de Alvalade.

“Se um Sporting-FC Porto é um jogo de cartaz, para nós benfiquistas apenas nos preocupa o jogo que temos contra Carlos Xistra em Guimarães mais logo. Fantasias sobre o resultado que queremos (nós benfiquistas) para o clássico sempre daria ‘cada cabeça sua sentença’. Importante para as aspirações do Benfica era vencer em Guimarães e recuperar os lesionados, com Gaitán à cabeça”.

O dirigente faz ainda questão de desvalorizar as três derrotas já sofridas frente ao Sporting esta temporada – para a Supertaça, I Liga e Taça de Portugal – aproveitando para deixar uma provocação ao FC Porto.

“O Benfica perdeu três vezes com o Sporting em 2015 e foi um escândalo. O FC Porto também perdeu três vezes com o Marítimo e ninguém achou estranho. Ou o Marítimo é muito grande ou o Sporting é muito pequeno para se compreender estas análises. Talvez seja só futebol”.

Fonte: Noticias ao Minuto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.