Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Ainda não sou assim tão famoso»

05.03.14, Benfica 73
Despediu-Se com um «muito obrigado» em português mas todas as perguntas foram respondidas em sérvio no programa Alta Fidelidade da Benfica TV. Lazar Markovic, 20 anos, avançado em ascensão na equipa de Jesus, disse estar feliz em Lisboa, onde mora com o irmão que alinha na equipa B, confirmando gostar de praia, de Cascais e do Guincho e de comer peixe.

Embaixador da sua cidade, Cacak, Markovic volta à Sérvia sempre que dispõe de algum tempo livre mas reconhece que a chegada ao Benfica mudou a sua vida. «E para melhor», vincou. 
Consegue o médio sair à rua, à vontade, agora que é «o homem do momento», perguntaram-lhe. «Consigo. Ainda não sou assim tão famoso. Vou aonde quero, sem problemas. Mas a fama não me assusta», garantiu Markovic, de sorriso tímido e respostas curtas, porém, determinado. 

«Vou começar aqui uma nova etapa, ganhando títulos», disparou o sérvio que, ao ser-lhe pedido para associar uma palavra ao nome Benfica, logo respondeu: «Campeão». 

Os seus recentes golos frente a Sporting e V. Guimarães valeram-lhe as melhores críticas. «Sei da importância de um derby e o golo contra o Sporting foi muito importante. Mas não é fácil marcar golos como os meus», disse, confirmando ficar triste quando não os consegue marcar. 

Ciente da sua juventude, até para ser pai e constituir família, Markovic promete entrega. «Com trabalho tudo se consegue. Só quero continuar a fazer bons jogos e a ter sucesso», desejou, acrescentando não pensar muito no futuro e de ser pessoa de choro fácil.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.