Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

'Águias' superam rivais por mais do dobro

03.12.15, Benfica 73

O Benfica comunicou ontem, quarta-feira, ter chegado a acordo para a venda dos seus direitos televisivos. Os 'encarnados' passam a receber 40 milhões de euros por temporada.

O anúncio caiu esta quarta-feira que nem uma bomba. O Benfica vendeu os seus direitos televisivos por 10 anos. O valor? 400 milhões de euros, ou seja, 40 milhões de euros por temporada.

Esta quinta-feira, escreve A Bola que o Sporting e FC Porto ficaram a ver à distância o negócio com a NOS e sabe-se agora que 'dragões' e 'leões' juntos, por temporada, não chegam sequer a atingir os valores que passam a entrar, já na próxima temporada, nos cofres da Luz.

Os portistas recebem qualquer coisa como 16 milhões de euros por temporada no seu contrato com a PPTV/Olivedesportos, e os 'verde e brancos' 15 milhões, com um contrato com a mesma entidade. Os vinculos duram até 2018 e só aí poderão ser renegociados

Relembre-se que, em 2012, as 'águias' chegaram a rejeitar uma oferta por 22,4 milhões de euros, sendo que no relatório de 2014/15, onde se examinavam as contas 'encarnadas', o clube apresentou 34,6 milhões de receitas advindas do seu canal, o que retirando os custos da BTV – 11 milhões de euros – rendeu cerca de 23,5 milhões em proveitos.

Fonte: Noticias ao Minuto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.