Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Águia acerta tudo com Cervi

09.09.15, Benfica 73
O Benfica tem tudo pronto para assinar contrato com Franco Cervi, mas este princípio de acordo com o Rosario Central está dependente de três fatores: um, a resposta definitiva dos encarnados ao emblema argentino; outro, o desejo do jogador; e, por último, a vontade de Luís Filipe Vieira, que ainda não deu o ‘ok’ definitivo.Isso deverá acontecer amanhã.

Ontem, é um facto, o jogador estava perto da Luz e o Benfica até já estava a negociar com o jogador, através do seu empresário. Raúl Broglia, líder do Rosario, explicou a Record os termos do negócio.


"O Benfica tem de responder até quinta-feira.Tem de nos dizer se concorda com as alterações (ver peça em baixo) e se continua interessado. Até o contrato estar assinado...", afirmou Broglia. Declarações que vão de encontro às informações recolhidas pelo nosso jornal.Na últimas horas, os clubes aproximaram-se, mas a resposta final será dada amanhã, embora os intervenientes acreditem que está fechado. A SAD encarnada vai avançar para um negócio que pode fechar-se por 4,5 milhões de euros.


"3,8 milhões? Tem que se levar em conta os impostos, pode dar uma verba mais alta", confirmou Broglia, referindo ainda que o Benfica aceitou "pagar os 15% a que o jogador tem direito legalmente".


Só depois do dérbi

O Benfica tem preparado o contrato para ser assinado no início da próxima semana na Argentina e que entra em vigor a partir de janeiro. Até lá terá que chegar a acordo com o jogador. Para já, Cervi promete concentração máxima no Rosario, que joga domingo com o Newell’s Old Boys. "Não nos vamos pronunciar. O jogador está unicamente focado no importantíssimo dérbi que vai disputar. Até lá não vai falar sobre mais nada. Só depois", salientou Fabio Soldini, empresário do extremo.

Fonte: Record