Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Agora sofro mais com o Benfica»

25.09.15, Benfica 73

O antigo avançado do Benfica, Nuno Gomes, admitiu que sofre mais pelo clube agora, na bancada, do que sofria quando jogava com a camisola das águias ao peito. O atual assessor da SAD para os assuntos internacionais explicou, ao site italiano L´Ultimo Uomo, as diferenças.

«Creio que agora sofro mais com a nossa equipa, isto em relação ao que sentia quando estava em campo. Porque agora sinto-me impotente, pois não consigo ajudar de forma concreta», contou o ex-futebolista, que depois confidenciou o que sentiu quando abandonou os relvados.

«Deixar de jogar foi difícil, mesmo sabendo que esse dia iria chegar. De repente sentes falta do relvado, especialmente no dia a dia. Durante os primeiros meses, quando ainda não estava no Benfica, sentia-me sozinho em casa, sem nada para fazer, enquanto a minha mulher estava a trabalhar e as minhas crianças estavam na escola. Felizmente encontrei um sítio para trabalhar no mundo do futebol sem ser a jogar», defendeu.

Questionado sobre de Rui Costa, com quem jogou, Nuno Gomes explicou o que faz agora o antigo colega de equipa.
«Agora é diretor desportivo e segue a equipa para todo o lado, ao contrário de mim, que só vou com o plantel nos jogos da Liga dos Campeões», terminou.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.