Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Acabou o blackout e voltou o folclore»

10.02.15, Benfica 73

O Benfica recusou ontem dar importância às pretensões do presidente do Sporting, sublinhando que “voltou o folclore” no clube de Alvalade, expressão utilizada por João Gabriel, diretor de comunicação dos encarnados.

 

Na sua conta no Facebook, Bruno de Carvalho pediu que a Federação e a Liga castiguem “severamente” o Benfica, lembrando os acontecimentos quer no dérbi de futsal, no sábado, na Luz, quer de futebol, no dia seguinte, em Alvalade. O líder leonino referia-se a uma tarja em que se fazia uma alusão ao “very light” que vitimou mortalmente Rui Mendes, na final da Taça de Portugal de 1996, e as tochas arremessadas após o golo de Jardel.

 

A posição assumida por Bruno de Carvalho não mereceu crédito por parte dos encarnados. “Verificamos que acabou o blackout em Alvalade. Voltou o folclore!”, fez notar João Gabriel, em declarações a Record. O responsável pela comunicação do clube da Luz escusou-se a alongar-se em comentários.

 

Lembre-se que o fim da lei do silêncio em Alvalade foi decretado na véspera do dérbi da 20.ª jornada do campeonato. Este período foi explicado por Bruno de Carvalho, no sábado passado, pela necessidade de “refletir, reorganizar e agir sem influência do exterior”.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.