Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

A inspiração de Talisca

10.03.15, Benfica 73
 

Poucos meses depois da chegada ao Benfica, quando ainda estava em evidência com vários golos,Talisca foi comparado, numa entrevista a Record, por Jorge Jesus a Rivaldo, uma comparação que o médio ex-Bahia aprecia, apesar de não alongar em comentários. "Inspiro-me nele, foi um grande jogador que atuou na Europa", disse o brasileiro esta segunda-feira, em curta declaração à TV Globo.


Mais tarde, já noite em Portugal, o esquerdino falou ao programa “Bate Bola”, da ESPN Radio. Aí, ficou a saber que os comentadores habituais costumam referir-se a ele como... Yaya Talisca, num paralelismo com Yaya Touré, o costa-marfinense que é estrela do Manchester City. “Eu costumo acompanhar-vos e sei disso. Fico muito feliz por saber que acompanham o meu futebol”, afirmou.


“Feliz pela convocatória” para a equipa olímpica do Brasil, que defronta Paraguai e México no final deste mês, o jogador de 21 anos prometeu “dar o máximo para ajudar o Brasil a vencer”. Para trás, ficou a experiência na equipa principal, para a qual foi chamado em novembro.


"São patamares diferentes. Na seleção A há jogadores mais experientes, mais maduros, onde aprendi bastante. Vamos sempre aprendendo muito, em especial com o Gallo. É um processo importante, tanto para o Brasil como para o jogador. Para chegar à seleção principal é preciso mostrar na Olimpica e na Sub 21. O jogador tem de mostrar que tem valor e que merece a oportunidade. Essa transição, esse novo modelo, ajuda o jogador jovem a ficar mais preparado, para sentir que pode ter mais oportunidades nas equipa principal", finalizou.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.