Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

A final que dará a possibilidade a Jonas de 'ser' Cardozo

20.05.16, Benfica 73

Jonas deverá ser titular na final da Taça da Liga, agendada para esta sexta-feira, algo que acontecerá pela primeira vez na presente edição da prova. E, depois de ter juntado o título de campeão com o de melhor marcador do campeonato, algo que nunca havia conseguido, poderá agora arrecadar o de maior goleador dos ‘encarnados’ na história da Taça da Liga.

Isto porque Jonas soma seis golos marcados na competição, estando apenas atrás de Óscar Cardozo, que somou mais um em 18 jogos e seis temporadas na Luz. O avançado de 32 anos precisa de fazer balançar as redes pelo menos uma vez para igualar o paraguaio e duas se quiser escrever o nome na história da Taça da Liga.

Neste registo, importa salientar que Jonas fez seis tentos em oito partidas, tendo sido titular apenas na meia-final, diante do Sp. Braga, onde marcou um tento.

Este cenário ainda sorri mais para Jonas, se tivermos em conta que o Marítimo, o outro finalista na Taça da Liga, é uma das principais ‘vítimas’ do dianteiro, contando uma mão cheia de tentos em cinco jogos.

Além disso, há um ano, Jonas também marcou um dos golos que deram o triunfo (2-1) benfiquista na final da Taça da Liga. Para já, Jonas é um dos cinco artilheiros a atingir a marca dos cinco golos numa só edição da prova.

Fonte: Noticias ao Minuto

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.