Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

SL Benfica – SC Braga, 2-1 - Rescaldo, Fotos, Ficha de Jogo e Resumo com Relato

03.05.16, Benfica 73
Reviravolta sobre o SC Braga na Luz com o SL Benfica na luta pelo 7.º Troféu. Jogo é dia 20 de maio, às 19h45, em Coimbra. Estádio da Luz a registar cerca de meia casa - a uma segunda-feira ao início da noite - para receber a meia final da 9.ª edição Taça CTT. Já com o Marítimo com presença garantida na Final (após eliminar o Portimonense, (...)

Benfica espera lucrar milhões

29.04.16, Benfica 73
Juventus e Manchester United estão na linha da frente para a contratação do médio do Valência André Gomes, mas os dois gigantes europeus vão encontrar na cláusula de rescisão do jogador uma forte obstáculo para qualquer negócio. A Marca revela que o português está 'guardado' por uma cláusula acima dos 100 milhões de euros e que poderá mesmo chegar aos 150, um número astronómico e que figura no contrato que liga André Gomes ao Valência até 2020. O jogador agenciado por (...)

'Águia' aponta mira a talento do Paris Saint-Germain

26.04.16, Benfica 73
Wilfried Kanga, atleta do Paris Saint-Germain com apenas 18 anos, estará a ser seguido pelo Benfica. O jovem atacante que termina contrato de formação no final da temporada poderá, escreve a France Football, a custo zero. Apesar de o emblema francês ter de receber um valor indemnizatório pela 'perda' do jogador, na Luz acreditassa que o jovem atacante terá potencial para vingar a médio prazo, justificando o investimento, que não se prevê elevado. Tendo dado nas vistas na UEFA (...)