Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Benfica mostrou que também é vulnerável», diz treinador do Estugarda

23.02.11, Benfica 73

Bruno Labbadia mostra-se confiante para a recepção ao Benfica e espera não sofrer golos em casa na segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Cacau e Pogrebnyak não jogam e vai haver troca de guarda-redes no Estugarda.
«Estamos muito confiantes para este jogo apesar de sabermos que temos um adversário forte que conseguiu vencer o seu rival Sporting, mesmo jogando com menos um durante 45 minutos», disse o treinador do Estugarda na antevisão ao jogo de amanhã com o Benfica.
«Seria ideal vencer o Benfica e sabemos que é possível depois da primeira parte que fizemos em Lisboa. O Benfica mostrou que também é vulnerável. Vamos procurar não sofrer golos», prosseguiu Labbadia.
O responsável técnico da formação germânica lembrou a qualidade do plantel encarnado e não quis destacar nenhum elemento da equipa orientada por Jorge Jesus: «Cardozo tem forte presença mas há também Saviola, Aimar, Luisão e Gaitán. Seria injusto destacar um só jogador. E ainda há Fábio Coentrão, que o Bayern quis contratar.»
Labbadia confirmou que os avançados Cacau e Pogrebnyak estão a recuperar de lesões e, por isso, não vão jogar frente ao Benfica. O guarda-redes Ulreich, titular na Luz (2-1 a favor do Benfica) também vai ficar de fora, dando lugar ao veterano Ziegler no onze.
Perspectiva-se a presença de 30 mil espectadores amanhã (20.05 horas) no VfB Arena, entre os quais dois a três milhares de portugueses.

Fonte: A Bola